Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, em um prazo de 7 dias (sete dias corridos) após o recebimento, entre em contato conosco aqui para a realização desse procedimento. Informe em seu e-mail o número do pedido para seguir com a solicitação.

    Para que a troca seja realizada, as mercadorias deverão ser devolvidas, devidamente embaladas, sem indícios de uso, com a etiqueta de código de barras afixada em cada peça, juntamente com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original.

Atenção: peças envidas sem DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) não serão recebidos, sendo devolvidos ao cliente de imediato.


REGRAS

  • Devolução por desistência em até 7 dias, com o produto em perfeito estado, é bom lembrar que todos os custos de postagem, incluindo o custo de devolução, ficarão por conta do cliente.
  • O prazo para a mercadoria retornar a AMORÊ pode levar até 20 dias após a postagem nos Correios.
  • Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução ou troca, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.
  • Em casos de devolução total do pedido por motivo de defeito do produto, violação de embalagem ou erro operacional com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela AMORÊ será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.


PRODUTO COM DEFEITO

Caso o produto apresente algum defeito imperceptível no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a AMORÊ por email ou whatsapp após o recebimento e solicitar a troca ou devolução. Todas as mercadorias devolvidas passam por uma análise de controle de qualidade, onde poderá levar até 5 dias. No caso que indentifique a mercadoria devolvida não compreende os critérios pontuados, a devolução não será aceita, assim como a troca não será autorizada, sendo o produto reenviado ao cliente.

EMBALAGEM VIOLADA

Caso ao receber seu produto houver avarias na embalagem, violação da caixa ou qualquer suspeita de dano, o cliente deve recusar o recebimento do produto e entrar em contato com a loja para informar o ocorrido, se possível até mesmo com fotos da caixa. O reembolso ou a troca dos produtos somente será efetivado, após o recebimento e criteriosa análise da condição do(s) mesmo(s).

A TROCA/DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA EM CASOS DE:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente).
  • Desgaste natural em decorrência do uso. o Indícios de dano acidental ou provocado.
  • Lavagem inadequada do produto. o Indícios de uso inadequado do produto.

Estorno de compras

     Aprovada a devolução, a solicitação de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente parte dos produtos for devolvida) da transação junto à administradora do cartão de crédito será realizada pela Amorê, que deverá estornar ao cliente.

     Dependendo da política de cancelamento da administradora do cartão de crédito, bem como da data de fechamento da fatura, o crédito será identificado em até três faturas após a conclusão da devolução.

     Nos casos de impossibilidade de cancelamento ou reembolso parcial da compra, o reembolso se dará através de depósito em conta bancária da mesma titularidade do cartão.


     AMORÊ respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Qualquer dúvida, estamos a disposição por meio de nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou whatsapp.(32) 98874-7861